Tem mais brasileiros ai?

rogeriocarvalho
December 30, 2011 at 05:11 PM posted in General Discussion

Ola, me chamo Rogerio Carvalho e sou do Rio de Janeiro. Estou muito entusiasmado em aprender mandarim. Gostaria de saber se tem mais pessoas que falam portugues que tambem estao aprendendo chines no Chinesepod. Aparecao!

Grande abraco.

Profile picture
komyg
April 26, 2012 at 10:46 AM

Oi sou brasileiro também e moro em São Paulo capital.

Tenho que dizer que os podcasts do chinespod são extremamente úteis nas longas horas que eu fico parado no trânsito.

 

Profile picture
gabriel.morato
March 18, 2012 at 02:15 PM

 Olá! Sou brasileiro também. Moro no interior de São Paulo. E pretendo ser Tradutor e Interprete - Inglês (fluente) / Português (nativo) / Chinês (newbie, ainda). Eu me tornei premium há 3 dias apenas. Mas estive estudando por 4 dias as lissões que vem com o aplicativo do Android. Que legal ver que tem mais brasileiros que também ouvem os chinesepod podcasts!

Profile picture
bababardwan
March 04, 2012 at 09:19 AM

Hoje eu vi um monte de brasileiros na Gold Coast, mas não ouvi nenhum deles falar chinês. Eles viram o seu compatriota Adriano de Souza chegou muito perto de ganhar o título de surf. Parabéns para o segundo colocado Adriano.

Profile picture
neogirl
March 03, 2012 at 12:11 PM

Moro em Recife. Será que tem mais algum brasileiro do nordeste por aqui?